quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Resenha - Cidade das almas perdidas - Cassandra Clare

Essa resenha não conterá Spoiler.

Cidade das Almas Perdidas continua do mesmo ponto em que Cidade dos anjos caídos termina, com
aquele desfecho que deixou todos curiosos, o livro continua a história.

A história do livro começa já com acontecimentos que te deixa curioso, mas vai chegando na página 40, 50 o livro vai ficando como todos os outros da série entediante no começo, são partes que te dão preguiça de ler e que se não tivesse algo para animar acho que nem daria para continuar a leitura.

Clary nesse livro volta às vezes a ser imatura de novo, e tem uma parte do livro que ela não é nem imatura, ela é burra e tapada. Jace nesse livro, não posso dizer muito pois pode ser Spoiler, não está bem o Jace, quem leu o livro anterior entenderá, e então eu não gostei muito dele nesse livro.


Por mais surpreendente que possa ser o meu personagem favorito nesse livro é o vilão, não vou citar o nome pois é um BIG Spoiler, mas foi ele que me cativou, foi ele que me animou a ler o livro e foi ele que às vezes eu queria que estivesse do “lado” certo da história.

Nesse livro eu achei a história um pouco mais empurrada com a barriga, se é que me entendem, a autora não conseguiu atingir o ponto máximo de aventura e de curiosidade na minha opinião, e a história já ta começando a ficar lesada por conta disso. O próximo livro Cidade do fogo celeste deve ser lançado provavelmente no Brasil no segundo semestre de 2014, e estou dando graças a Deus que é o último livro e espero que ela saiba finalizar a série de uma maneira MUITO boa.

Como todos os outros livros da série como eu citei ali em cima, a história só começa a ficar boa nas últimas 100 páginas, e nesse livro comigo não foi nem bem assim, só nas últimas 50 páginas que eu animei para ler, mas mesmo assim eu ainda dei 4 estrelas por ser uma série que me diverte muito, nada de surpreendente.

Fica a dica, é um livro pra quem gosta de fantasia, recomendo pra quem gosta MESMO de fantasia, pois não são todos que vão gostar dessa série.

Obrigado a todos que leram a resenha, curta-nos no facebook e siga o blog.


Beijos e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário