sábado, 3 de agosto de 2013

Maratona Literária (#5 & #6 Days)



Quase terminando em galera.

Perdão não ter postado ontem sobre o quinto dia, pra não falar que não li nada, li 10 páginas, então não compensaria o post.

Hoje no sexto dia eu terminei o Cidade das almas perdidas, achei um livro 4 estrelas, foi bom, só não me surpreendeu muito, tanto por Spoiler que recebi sem eu querer de uma pessoa antes quanto por não ter acontecimentos muito significantes. Logo sai resenha e vão saber mais.


Amanhã no sétimo dia eu começo e vou tentar terminar, quase certeza que vou conseguir, o Sangue quente, e ai minha meta será concluída com sucesso, torçam por mim.



Beijos e abraços.

Total de páginas lidas no dia : 80
Total de páginas lidas até o momento : 956
Número de livros lidos até o momento : 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário