quinta-feira, 7 de março de 2013

Novo blog de literatura



Apresentação
 Nome : Ygor Renato Bastos Pacheco
 Idade : 17 
Data de nascimento : 04/09/1995 
Cidade : Goiânia - GO 
Hobbie : LER, LER, LER ...





Bom galera, boa noite ! Estou aqui para uma breve apresentação, de quem sou eu (avá), pois estou começando esse novo blog, o motivo é entusiasmo, amor a literatura e o incentivo de ver outros Blogs e Vlogs (principalmente) falando com tanta paixão pelos livros ! Vou tentar postar resenhas o mais rápido possível no blog. Espero que me ajudem a divulgar, compartilha no facebook, para os amigos e etc. No momento, como vocês podem ver na barra do lado esquerdo, estou lendo A hospedeira da Meyer. Terminado eu posto a resenha aqui, vou tentar postar alguma resenha antes, porém não é certo.


 Obg pela atenção, !

Nenhum comentário:

Postar um comentário